Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mesas de debate do Enprocult acontecem na Faculdade de Arquitetura da UFBA



Além do prédio da Faculdade de Comunicação (FACOM), o 3º Enprocult irá utilizar o auditório da Faculdade de Arquitetura da UFBA para realizar suas atividades. Com capacidade para um público de 350 pessoas, esse espaço receberá as mesas de debates do evento, nas manhãs dos dias 2, 3 e 4 de outubro, a partir das 9h.
O curso de Arquitetura da UFBA foi criado em 1877, juntamente com o curso de Belas Artes. Porém, só em 1961 ganha espaço próprio, no bairro da Federação, onde permanece até hoje. O acesso à FACOM, localizada no bairro de Ondina e onde serão realizadas as demais atividades do encontro, é facilitado por uma escadaria dentro da própria universidade. 
No dia 2 de outubro, a mesa “Formação do Produtor Cultural” será composta por Laura Bezerra e Leo Costa, ambos da UFBA, e Maria Helena Cunha, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).  Integram a mesa “Campos de Atuação do Produtor Cultural”, no dia 3, a produtora teatral Vadinha Moura e o superintendente do Itaú Cultural, Eduardo Saron. Para a terceira e última mesa, o tema “Novas Perspectivas para a Produção Cultural” traz para o debate DJ Branco, Messias Bandeira e Piti Canela, produtores baianos conectados com a cena nacional. Dois novos palestrantes serão divulgados em breve para compor a programação do encontro.
Foto: Ronaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário