Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

3º Enprocult aceita ouvintes nas mesas de debates

Apesar de ter encerrado as inscrições, o 3º Enprocult aceitará a participação de ouvintes nas mesas de debates, realizadas no turno matutino, às 9h. Para tanto, é necessário realizar credenciamento especial na Faculdade de Arquitetura da UFBA, a partir das 8h. Não é necessário efetuar pagamento e a entrada está sujeita à lotação do espaço. Lembramos ainda que o ouvinte não terá direito a certificado de participação.

Para os participantes inscritos, a entrega do certificado está condicionada à presença em 75% das atividades realizadas. O controle será feito mediante credenciamento nas atividades, pela manhã na Faculdade de Arquitetura e, à tarde, na FACOM. Os certificados estarão disponíveis em formato digital no site www.3enprocult.ufba.br após o evento. Aqueles que precisam comprovar a presença no evento de forma mais imediata devem solicitar na mesa de credenciamento a emissão de um atestado.

É válido ressaltar que não serão aceitas novas inscrições nos dias do encontro. Apenas inscrições confirmadas previamente serão consideradas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário