Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Conheça as regras do alojamento



Entre 1° de outubro, a partir das 14h, e 5 de outubro, o alojamento do 3° Enprocult estará disponível para os participantes previamente inscritos. Com capacidade para 80 pessoas, a estadia localiza-se no prédio do PAF VI (Pavilhão de Aulas da Federação), na Rua Caetano Moura s/n, Federação. O local fica próximo ao bairro de Ondina e ao lado da Faculdade de Arquitetura, onde ocorrem as mesas do encontro. O trânsito entre Ondina-Federação pode ser feito por dentro do campus da própria UFBA.

O PAF VI conta com oito salas – divididas de acordo com o estado de origem dos alojados –, um banheiro feminino e outro masculino. Para maior conforto, os banheiros e a copa do DCE (Diretório Central de Estudantes), localizado no mesmo bairro, em frente ao PAF VI, também estarão disponíveis para os alojados. Esse público será identificado através de pulseiras, que permitirão o acesso ao alojamento. Quem não estiver usando, será barrado na entrada do prédio, por questões de segurança.

Os alunos e delegações que chegarem no dia 1° de outubro serão recepcionados pela equipe do Enprocult. Quem chegar a partir do dia 2, deve fazer o credenciamento no encontro, na Faculdade de Arquitetura pela manhã ou Faculdade de Comunicação à tarde, onde serão entregues as pulseiras. Só então devem seguir para o alojamento. 

Agressões e abusos de qualquer tipo, uso de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas não serão permitidos, sendo passíveis de expulsão, assim como a degradação do prédio, que ficará a custo de quem a fizer. Serão disponibilizados os contatos de membros da produção para qualquer emergência, sendo eles responsáveis por atender as solicitações e imprevistos.

O alojamento do 3º Enprocult é um espaço coletivo que merece o cuidado de todos. Atitudes simples – como fechar torneiras e chuveiros após usá-los, não jogar papéis ou outros detritos nos vasos sanitários e usar os cestos de lixo para descartar qualquer resíduo – são fundamentais. O regulamento completo da estadia pode ser acessado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário